experimentando a boutique de bolos ‘Lady M’ em NYC

0

Passamos por acaso em frente à boutique de bolos Lady M e meu marido quis experimentar. Eu já conhecia essa doceria porque um dos ovos da “Caçada aod ovos Fabergé” estava ali dentro, mas nunca havia degustado seus doces.

O lugar é decorado de maneira minimalista. O serviço foi assim, também. Sinceramente para um lugar que tem sido descrito com um dos pontos “chiques” para um café da tarde em Nova York, ideal para um momento ‘Gossip Girl’ ou para depois de ter feito compras nas lojas de alto padrão da cidade, eu esperava um pouco mais de cortesia.

Compramos quatro doces: a especialidade da casa, o bolo Mille Crêpes; a sua versão sabor chá verde, uma galette e uma bomba de chá verde.

Os quatro doces combinados custaram 25 dólares.

O mais saboroso é mesmo o Mille Crêpes tradicional. É um bolo delicado, feito com vinte camadas de crepes finíssimos, intercalados com um creme de confeiteiro muito leve que achei que se confunde com chantili. Eu, que aprecio chá verde, não consigo me decidir se gostei ou não da éclair e do Mille Crêpes nesse sabor; é improvável que prove novamente. A galette era só mais uma.

Abaixo, o balcão com os produtos, dispostos de maneira austera.

O menu de bebidas. Não havia menu de doces exposto.

As embalagens para viagem.

Eu visitei a ‘Lady M’ do Bryant Park, mas existem outras duas unidades na cidade (na praça de alimentação do Plaza Hotel e no Upper East Side). E mais: lojas em Los Angeles, Singapura e Korea.

(36 West 40th Street – ao sul do Bryant Park)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here