Governador Cuomo, de Nova York: “Vamos superar isso porque somos Nova York”

0

O Governador de Nova York tem se mostrado um grande líder na luta contra o covid-19. Com seu discurso direto ao ponto, do jeito que são mesmo os novaiorquinos, ele coloca as duras verdades enquanto mostra sensatez e decisão traçando e executando seu plano de ação para que o estado se recupere.

Hoje, em meio a números dramáticos de casos e de fatalidades do corona vírus, suas palavras vieram com o conforto de uma figura confiável e que mostra estar fazendo o que pode por aqueles por quem é responsável: “Vamos superar isso porque somos Nova York”, ele disse.

Em tempos de muita divisão política, quando o país está sendo liderado por um presidente que toma várias decisões de moral duvidosa, o Governador de Nova York acolhe a todos os seu moradores em seu discurso:

“Nova York ama todos vocês. Negros e brancos e marrons e asiáticos e baixos e altos e gays e héteros. Nova York ama a todos. É por isso que eu amo Nova York. Ela sempre amou e sempre vai amar. E no fim do dia, meu amigos, mesmo que seja um longo dia, e esse foi um longo dia, o amor vence. Sempre. E vai vencer este vírus também.” (Gov. Cuomo)

Você pode ver este trecho no tweet abaixo, ou por volta de 3:20 do vídeo acima, que contém um trecho maior da coletiva de imprensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here