Jamba Juice, loja de sucos naturais

0

O Jamba Juice é uma rede de loja de sucos naturais que eu gosto muito. A gente vai com alguma frequencia, quando está andando pela cidade e precisa de um lanchinho sem culpa. Tem unidades espalhadas pela cidade e o menu é bem variado.

Jamba juice é uma rede de lojas conhecida sobretudo por seus sucos e smoothies, que podemos chamar de vitaminas. Eles também oferecem parfaits, sanduíches e saladas. São várias unidades, com atendimento de certa forma padronizado, mas em alguns pontos da cidade há maior movimento e a espera fica naturalmente mais longa e o atendimento mais, digamos, direto.

É um bom lugar pra ir se você achar que já ingeriu besteira demais e quiser dar uma aliviada – ou não sentir tanta culpa quando comer o próximo doughnut.

O meu suco preferido é o Strawberries Wild, que é tem morangos e banana, e não é nada original, mas é o que eu gosto mais. Esse smoothie tem na versão light, que é o que eu peço. O pequeno tem 160 calorias.

O preferido da minha filha é do menu infantil e se chama “berry beet it” e tem morango, manga, banana, frutas vermelhas, cenoura, beterraba, brocoli, espinafre, couve e alface. Tem 190 calorias. Geralmente eles servem num copinho bonitinho de criança, mas nesse dia não tinha.

As unidades que eu vou mais são na Times Square, atrás da escadaria vermelha, na Rua 47 com a Broadway, perto do Flatiron, na Quinta Avenida com Rua 23 e na Rua 42 perto do Bryant Park.

Mas tem dentro do Whole Foods no Columbus Circle, no Rockefeller Center, no Port Authority e na Penn Station. É uma idéia pra quem quer dar uma aliviada nas besteiras que a gente come quando está viajando, o Jamba Juice é uma boa alternativa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here