Rodovias vazias e táxis ‘hibernando’

0

O chef Jose Andres, além de exrtemamente recoeHhcido e premiado por suas habilidades na cozinha, é o fundador de uma oraganização sem fins lucrativos que provê gratuitamente alimentos para a população em áreas afetadas por desastres, ou que estejam passando necessidade. Ele foi essencial no processo de reerguimento de Porto Rico após o Furacão Maria ter destruído muito da ilha em 2017.

Neste momento de crise na saúde pública por causa do Corona Virus, ele e seu time alimentaram um grupo enorme de passageiros infectados. Eles estavam no navio que voltou para os Estados Unidos depois de uma viagem turística pela Ásia e chegara à Costa Oeste do Estados Unidos.

Com o desenvolvimento da crise e o covid-19 tendo se alastrado por todo o país, seu time está desenvolvendo o incrível trabalho beneficente em várias cidades dos Estados Unidos. Em Nova York, cidade com os números mais dramáticos nesse momento, a grande maioria das pessoas está reclusa em casa para evitar a transmissão do vírus, deixando muita gente nuam situação financeira muito difícil.

Como ele mesmo descreve, as “fotos foram enviadas pelo seu time de Nova York, na linha de frente do coronavirus em NYC, servindo 20 mil refeições por dia. As rodovias vazia e os táxis hibernando”.

No twitter e instagram, procure @chefjoseandres @WCKitchen #ChefsForAmerica

imagens:Chef Jose Andres

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here