Sevilla, restaurante espanhol no West Village

0

Estávamos andando pelo Village, meu marido e eu, quando ele mencionou que uma sangria viria muito bem. Fizemos uma busca rápida e vimos que o Sevilla era o mais próximo e estava bem avaliado. Resolvemos experimentar.

Chegamos pouco depois das 6 e o restaurante estava lotado. Já haviam duas pessoas à nossa frente, nossa mesa seria a terceira. Demos sorte, porque em seguida começou a chegar bastante gente e foi assim até deixarmos o local.

Não demoramos pra sentar e demos a sorte de pegar um booth, aquele sofazinho reservado que oferece alguma privacidade. Muitos restaurantes têm as messa tão próximas que não dá pra fugir da conversa vizinha. E aqui tinha muita conversa! E muito barulho. E depois chegou um músico, um bom violonista, mas puxa vida. Tudo bem, desde que voc6e não esteja buscando momentos de relaxamento.

Este não é um lugar sofisticado. É educado, mas rapidinho, bem novaiorquino. Gostamos de tudo o que pedimos: uma jarra de sangria, lulas, um frango Villeroy (passado no molho Bechamel e depois empanado), acompanhado da salada da casa). Os pãezinhos ao alho também eram muito bons. O porém (e pra mim este é um grande porém) é que achei tudo muito gorduroso. Pessoalmente, gosto de refeições mais leves, com menos gordura, menos manteiga. O sabor era bom, mas haja chá quente depois.

O preço era o esperado para um lugar como esses, nesse área. Duas pessoa, sem expravagâncias, perto de 70 dólares. Lemrando que aqui em NYC é preciso adicionar a gorjeta, que neste caso foi 13 dólares. o equivalente ao dobro da taxa que pagamos.

Sevilla Restaurant & Bar
62 Charles St

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here